Com firme fé na vida eterna, noticiamos a páscoa definitiva do Mons. José Araújo Silva, ocorrida no dia 20 de agosto, por volta das 23h45, no hospital em que se encontrava internado após agravamento de sua enfermidade. Para o cristão, quanto mais unido a Cristo mais participa da vida, pois seu viver é dependência da Vida; deste modo, a morte não é o fim definitivo, é caminho para a comunhão plena no Amor. É Vida que mata a morte, é morte que leva para a Vida. Aquele que, durante 67 anos, agiu na pessoa de Cristo, como seu ministro, foi ao encontro da salvação que anunciou aos seus irmãos.
Mons. Araújo, como era chamado, faleceu aos 94 anos e deixa um grande testemunho de sacerdote fiel que combateu o bom combate e, havendo terminado sua carreira, resta-lhe receber a coroa da justiça (2Tm 4,7-8). Pedimos a todos os cristãos que elevem preces a Deus, justo juiz, para que esse nosso irmão, tendo chegado ao ocaso de seus dias, seja acolhido pela misericórdia e receba o dom da salvação.
Em tempo, avisamos que a Santa Missa em sufrágio de sua alma será hoje, 21 de agosto, na Igreja Matriz São Cristóvão, às 15h, em Palmeira dos Índios/AL. Logo após, ocorrerá o sepultamento.