4º dia de Maragofé teve Santa Missa com Bispo Coadjutor e programação na Praça de Eventos

Por: Janderson Santos

O 4° e último dia do MaragoFé começou com a celebração da Santa Missa Dominical, às 08 horas, na Igreja Matriz de Santo Antônio. O celebrante, Dom Beto Breis, bispo coadjutor arquidiocesano, foi recebido com muita pela banda filarmônica da cidade de Maragogi e, em sua Homilia, destacou: “A conversão não é um evento, é um processo.” Ao final da Missa, todos os fiéis foram convidados a participar do restante da programação do evento e a adquirir a rifa da tão almejada moto em prol do evento.

A manhã seguiu com o Catamarã da Fé, às 10 horas da manhã. Com muito louvor e alegria, o missionário Teto Fonseca e alguns missionários de Palmares e de Maragogi conduziram esse momento abençoado o qual finalizou com um agradável banho de mar.

À tarde, às 17 horas, o Cenáculo de Oração, conduzido por Fernando – do Ministério Tronos – preparou os fiéis para a celebração da Santa Missa, às 18 horas.

A Missa foi presidida pelo padre Fabrício Andrade, da Comunidade Canção Nova. Em sua Homilia, ele frizou que devemos nos deixar ser “assaltados” por Jesus, para permitir o nosso processo de conversão e, consequentemente, o desejo de seguir os seus ensinamentos. A noite continuou com um animado show com o Will Sanfona, o qual trouxe músicas já conhecidas pelo público em ritmo de forró. Por fim, houve o sorteio de uma moto Honda Pop 110 2024, finalizando mais uma edição desse grandioso e abençoado evento em nossa arquidiocese.