Dom Antônio Muniz emite nota de solidariedade à Província da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos

 

O Arcebispo Metropolitano de Maceió emitiu nesta sexta-feira, 04 de janeiro, uma nota de pesar e solidariedade pela morte do frei Anderson da Silva Sobral, aos familiares e ao provincial da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, Frei João Batista da Paz.

Segundo informações na noite da última terça-feira (1º), o corpo do Frei Anderson da Silva Sobral, 32 anos, foi encontrado no Parque 18 de Maio, localizado na Estrada da Pitombeira, bairro do Vassoural, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Anderson fazia parte da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, estudava em Recife-PE e estava passando férias em Caruaru-PE.

Confia nota na íntegra.

Dom Antônio Muniz Fernandes, O.Carm.
Arcebispo Metropolitano de Maceió

 

 

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE pela morte do Frei Anderson da Silva Sobral

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João 14, 6)

Em nome de toda a Arquidiocese de Maceió, desejo expressar meu pesar pela morte do Frei Anderson da Silva Sobral, ocorrida na última segunda-feira, 1º de janeiro. Manifesto minha palavra de solidariedade e conforto aos familiares do Frei Anderson e à Província da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, da qual ele fazia parte.

Uma vida foi ceifada, sonhos interrompidos, projetos inacabados e um vazio, preenchido pela saudade, foi deixado nos corações de parentes e irmãos Capuchinhos. Mas confiantes na misericórdia de Deus e na ressurreição, peçamos ao Altíssimo que ele, agora, veja a face de Deus e se alegre eternamente com os anjos e santos.

“Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”.

Com minha bênção episcopal,

Dom Antônio Muniz Fernandes, O.Carm.
Arcebispo Metropolitano de Maceió