Mons. José Augusto tranquiliza os fiéis, pois está bem de saúde e cumprindo o isolamento social.

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, foi veiculado uma informação inverídica sobre a saúde de um dos vigários gerais da Arquidiocese de Maceió, Mons. José Augusto.

O sacerdote encontra-se em perfeito estado de saúde, mas se mantém em sua residência atendendo às orientações das autoridades eclesiais e civis. Mons. José Augusto permanece rezando pelo fim da pandemia e a saúde dos enfermos, em especial os acometidos pela Covid-19.

Confira nota na íntegra:

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no bairro Serraria, esclarece que o Monsenhor José Augusto Silva Melo não contraiu a Covid-19.

Nesta quarta-feira, 27, a paróquia foi surpreendida com a veiculação de uma matéria informando que o sacerdote estava com o novo coronavírus. Entretanto, essa notícia não é verdadeira.

O pároco de Santa Terezinha do Menino Jesus está atendendo às recomendações das autoridades eclesiais e civis para evitar a doença neste momento de pandemia.

Na oportunidade, o Monsenhor tranquiliza os fiéis de tantos lugares por onde levou a Palavra e o amor de Deus, e informa que continua em oração por todos os doentes e vítimas da Covid-19.

“Estou bem, graças a Deus. Por pertencer ao grupo de risco, eu e meus familiares estamos em oração para que eu não seja infectado pelo vírus, bem como por todos aqueles que estão sofrendo com essa pandemia”, explicou o monsenhor.

Pascom Sta. Terezinha
Comunicação a serviço de Cristo