A Arquidiocese de Maceió comunica com pesar, mas confiante na ressurreição, o falecimento do diácono permanente Francisco Alves de Lima, nesta segunda-feira, 06 de fevereiro.
Segundo informações de familiares, o diác. Francisco Alves foi hospitalizado após sofrer um acidente doméstico. O diácono ficou mais de 15 dias interno, onde foi submetido a uma cirurgia em um hospital particular de Maceió e faleceu nesta manhã.
A família do Diácono informa que posteriormente divulgará os horários de velório, que acontecerá na Igreja Matriz Senhor do Bonfim, e o sepultamento que será no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes.
Francisco Alves de Lima, 95 anos, viúvo, foi ordenado diácono permanente em 05 de junho de 1998, por dom Edvaldo Gonçalves Amaral, e exercia o ministério diaconal por quase 25 anos na Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, em Maceió.
O Arcebispo Metropolitano de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes, se solidariza e envia suas condolências à família, os diáconos permanentes e aos fiéis da Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, em Maceió, onde ele exercia seu ministério diaconal.
A Arquidiocese de Maceió roga ao Bom Deus o descanso e felicidade eterna para o querido diác. Francisco Alves de Lima e pede que Nossa Senhora dos Prazeres o acolha na morada eterna.