Por José Michel | Pascom Bonfim – Poço
“Felizes os mortos que morrem no Senhor, pois suas obras os acompanham” (Ap 14,13).
Com a Celebração Eucarística de Exéquias, a Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, despediu-se, na tarde desta terça-feira (14), do Diácono José Wilma Padilha, que ontem regressou à Casa Paterna, fazendo a sua Páscoa definitiva, indo ao encontro de Deus.
As palavras do prefácio doa fiéis defuntos nos ajudam a compreender o mistério da morte: “E, aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola.” O Diácono Padilha acreditou em Deus, e pôs toda a sua confiança nele. Vivenciou um verdadeiro calvário, devido a doença, e assim esteve mais unido à Paixão do Senhor, unindo o seu sofrimento ao Dele.
A Paróquia louva e agradece a Deus por ter contato entre os seus com este benemérito irmão que contribuiu com o crescimento espiritual de muitos. Paróquia à qual dedicou todo o seu ministério Diaconal. Partiu ao Encontro de Deus, acompanhado pelas suas inúmeras obras que já perpetuaram seu nome, junto aos que delas se beneficiaram.
O Senhor Bom Jesus do Bonfim, com certeza, o acolheu de braços abertos, no céu, para ser participante das Bodas do Cordeiro Imaculado.
Presidiu a Concelebração Eucarística o Revm° Côn. José Kérmes, pároco; tendo como concelebrantes os padres Alexsandro e o Côn. Zezinho, contando também com a presença dos Diáconos Permanetes de nossa Arquidiocese.